M-Stane – sixty cápsulas – Dynamic Formulation

M-Stane é um suplemento nutricional pró-hormonal que tem como objetivo promover ganho de força e massa muscular magra em um curto espaço de tempo, tendo como resultado uma musculatura bem definida e vascularizada.

Sua componentsção ativa as glândulas produtoras de hormônio em 600%, comprovando sua eficácia em tempo recorde, pois em um ciclo de M-Stane – que tem duração de thirty dias – os resultados já são facilmente visíveis.
Dynamic Formulation

Aqui na Monster Suplementos você encontra a linha completa de produtos da Dynamic Formulation. H-Stane, After Cycle, L-Stane, Alpha-M1 e muito mais. Confira também.
Benefícios do M-Stane

M-Stane, além de trazer os benefícios da categoria de Suplementos Pró-Hormonais, é um produto novo no mercado, que em relação aos principais concorrentes, possui menos riscos de efeitos colaterais e resultados mais efetivos.

Os principais benefícios do M-Stane são:

Aumento da massa muscular magra.
Aumento da definição muscular.
Aumento da força em atividades de maior impacto.
Aumento da energia.
Baixa ou nula retenção de líquido.
Coadjuvante nos ciclos de definição [Culting].
Coadjuvante nos programas de aumento de peso [Bulking].
Estrutura muscular mais firme e de qualidade.
Ganho de até 10kg de massa magra por ciclo.
Ganho de vascularização.
Redução de gordura.



Para que serve o M-Stane?

A suplementação com o M-Stane é indicada para o programa de diversas atividades fileísicas e desportivas, principalmente para aquelas que exigem maior quantity de massa muscular magra associada a uma baixa retenção hídrica, como: fisiculturismo, natação, atletismo, entre outros.
Vídeo - M-Stane
M-Stane Como tomar

Sugere-se a ingestão de duas cápsulas ao dia, a primeira pela manhã e a segunda após 10 horas depois da primeira, com água e não com outras bebidas.

O ciclo de M-Stane tem duração de 30 dias e, portanto, deve ser tomado por thirty dias seguidos, sem pausa.

É importante que não haja ingestão de mais de duas cápsulas ao dia.

Caso haja necessidade de repetir o ciclo m stane [seja com M-Stane ou com outro suplemento pró-hormonal] é importante que ele seja realizado de six a eight semanas após o primeiro ciclo.

O excellent é que durante o ciclo haja ingestão de 4 a five litros de água por dia.
TCP - Terapia Pós Ciclo

A Monster Suplementos aconselha uma TPC (TERAPIA PÓS CICLO) com algúm suplemento contem Silimarina e é um excelente protetor hepático, ajudando a conter uma possível sobrecarga no fileígado, para isso, você pode encontrar algumas opções em nossa categoria de TPC (Terapia Pós Ciclo).
Dúvidas Frequentes
Qualquer pessoa pode fazer uso do M-Stane?

Não. Pessoas com qualquer problema de saúde, como as metabólicas [diabetes, pushão arterial], assim como pessoas com complicações cardíacas, nos rins ou fileígado, que fazem uso de antidepressivos e de medicamentos a base de I-MAO não devem fazer uso.

Além disso, mulheres devem fazer o ciclo do M-Stane com cautela, pois são mais suscetíveis aos efeitos colaterais.

Assim, o recomendável é que se faça a ingestão de uma cápsula por dia e não duas, e caso resolva repetir o ciclo de thirty dias, realizar, no mínimo, 90 dias após o primeiro.

Grávidas, lactantes e menores de 18 anos também não m stane comprar devem fazer uso do M-Stane. No caso de dúvidas, é sempre recomendável consultar um médico.
ATENÇÃO:

Mantenha fora do alcance das crianças.

Este suplemento não deve ser usado por menores de eighteen anos de idade, mulheres grávidas ou amamentando.

Se você tiver quaisquer condições médicas, ou estiver usando medicamentos prescritos, consulte seu médico antes de usar este ou qualquer outro suplemento hormonal.


AVISO:

Atletas ou quaisquer pessoas que estão sujeitos a testes do Comitê Olímpico Internacional, ou organizações de teste de substancias semelhantes podem ter resultado positivo em possíveis testes para o seu esporte.

Todos os atletas são recomendados a verificar a política da federação de sua modalidade esportiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *