O que é Stanozolol Landerlan?

Stanozolol pertence à família dos esteróides androgênicos, o que significa que ela é muito parecida com a progesterona e a testosterona.

É um anabolizante utilizado principalmente para as pessoas que buscam mais massa muscular e maior definição corporal.

Considerado um esteróide potente os efeitos colaterais são relativamente mínimos se comparados a outras drogas com reações mais potentes.

Outra característica desse pró hormonal é que ele proporciona queima de calorias e ganho de massa em pouco tempo, fazendo com que o corpo se mantenha mais saudável e definido.

Como tomar Stanozolol Landerlan?

Stanozolol pode ser usado tanto por through oral quanto intramuscular. Inclusive, o fato de poder ser usado oralmente permite o ajuste de doses em níveis mais baixos, permitindo a redução dos efeitos e reações adversas.

Para saber como tomar Stanozolol, vamos especificar pelas duas vias:

Via intramuscular
Neste caso, são usados ciclos que são definidos para for everyíodos específicos, como para o treinamento visando a definição muscular, por exemplo. Não é administrado de forma contínua, como na through oral.

Sendo assim, recomenda-se a aplicação de dosagem diária de 100 mg em dias alternados. É possível dividir em duas doses de fifty mg, sem problemas. Outra vantagem do uso injetável deste anabolizante é que ele pode ser associado ao uso de outros anabolizantes, com o objetivo de melhorar os resultados.

Mas, essa escolha deve ser bem pensada e com orientação profissional para não levar a efeitos danosos para a saúde. A aplicação pode ser nos braços, pernas, glúteos e até mesmo na panturrilha.

Para finalizar, não deve ser utilizado por mais de três meses. Além disso, deve-se fazer um intervalo de seis meses entre um ciclo e outro. Essa recomendação é para proteção do fígado.

Through oral
Por via oral os resultados tendem a ser menores, por isso, é mais utilizado com objetivos estéticos ou para a prevenção de lesões. Neste caso, a dose é de 2 a ten mg, que deve ser tomado a cada 5 horas. Pode ser também usada a seguinte dose: um comprimido a cada six horas.

Como funciona Stanozolol Landerlan no organismo

Como se deve esperar de um anabolizante, sua entertainingção principal é o aumento da massa corpórea e isso inclui não só a muscular, como também a adiposa e a óssea. É muito indicado também para quem tem problemas de anorexia, já que precisam de maior resistência fileísica.

A Stanozolol também funciona atua na produção de colágeno, promovendo músculos mais rígidos. Sem contar que ele também atua fazendo com que as proteínas do organismo sejam melhor e mais aproveitadas, levando à construção de mais massa magra.

Quais os benefícios da Stanozolol

Além da construção e aumento de massa corpórea e de ajudar na recuperação de doenças (como a anorexia), a Stanozolol também tem outros benefícios. São eles:

Promove definição muscular;
Proporciona mais armazenamento de cálcio nos ossos sem necessariamente aumentar o acúmulo de gordura;
Não causa retenção de líquidos;
Previne lesões nas articulações porque ajuda no transporte de líquidos para elas;
Fortalece a imunidade, já que ele aumenta a produção de glóbulos vermelhos, ajudando na oxigenação do sangue;
Promove a lipólise, ajudando na queima de gordura e no emagrecimento.


Por quanto tempo a Stanozolol pode ser utilizada?

Os ciclos de Stanozolol são relativamente curtos, seja na forma injetável ou oral. Além disso, recomenda-se pausas nos fins de semana para recuperação hepática. stanozolol comprar Sendo assim, desde que sejam respeitados os ciclos e as pausas, não há um tempo determinado para uso do produto. Normalmente, esse tempo é de 8 a 12 semanas.

Para quem a Stanozolol é indicada?

Basicamente, o produto é indicado para quem busca o aumento de massa magra no corpo e, claro, a redução do percentual de gordura. Isso faz com que o usuário tenha maior definição corporal e, como quase não há retenção de líquido, os resultados são muito bons.

Sendo assim, as pessoas mais indicadas para usar Stanozolol são aquelas que fazem musculação. Também é indicado para fisiculturistas que buscam aumentar massa magra e ganhar mais força.

Mas, a grande vantagem desse anabolizante, por seus resultados e pouca incidência de stanozolol comprimido como tomar efeitos colaterais é que com ciclos curtos e programados ele é indicado para qualquer pessoa que busque esses resultados e que não estejam na lista de contraindicações do produto.

Efeitos colaterais da Stanozolol

Assim como todo medicamento dessa categoria, apesar de raros, é possível apresentar efeitos colaterais, principalmente no início do tratamento. Vale destacar também que essas reações não ocorrem com os usuários. Mas, quando ocorrem, costumam ser os seguintes:

Redução do HDL, que é o colesterol bom;
Hepatoxidade, devido à sobrecarga que o fileígado recebe, já que ele precisa metabolizar a substância duas vezes;
Aumento do LDL, que é o colesterol ruim;
Dilatação dos vasos sanguíneos (mas é muito raro);
Alterações na libido;
Aromatização e ginecomastia;
Pushão alta;
Dores de cabeça;
Náuseas e vômitos;
Agressividade;
Perda de cabelo;
Dentre outras coisas.


Contraindicações no uso da Stanozolol

Existem contra indicações também para o uso do produto. São casos em que o Stanozolol não pode ser usado de forma alguma. São eles:

Pessoas com problemas do coração;
Pessoas com problemas de coagulação sanguínea;
Quem tem colesterol alto, já que o medicamento aumenta o colesterol;
Quem tem câncer de próstata ou de mama;
Gestantes e lactantes;
Pessoas com problemas de abstenção de álcool;
Pessoa com nível elevado de cálcio no sangue;
Mulheres que estão entrando na menopausa;


Stanozolol pode causar dependência?

Não há relatos de relyência ao utilizar anabolizantes como Stanozolol. Essa se dá apenas quando o uso é muito longo e não quando feito em ciclos. Como a recomendação é que o medicamento seja administrado por no máximo twelve semanas, ou seja, trata-se de ciclos curtos, não há com o que se preocupar neste quesito.

Como fazer TPC

Muito comum entre os usuários de anabolizantes, a TCP (Terapia Pós Ciclo) é um routine de medicamentos utilizado para minimizar alguns efeitos, como é o caso do hipogonadismo, que pode ocorrer com o uso dos anabolizantes.

Ao fazer TPC, a pessoa permite a restauração da reprodução dos hormônios sexuais, preservando os músculos e os resultados obtidos pelo uso do produto. Sem contar que a TPC também ajuda na recuperação hepática, já que há uma sobrecarga do fileígado devido a ação dos anabolizantes esteróides.

Ciclo de Stanozolol

Para obter maiores e melhores resultados, a administração do medicamento é feito por ciclos. No caso de Stanozolol, os ciclos costumam ser de eight a twelve semanas, não mais que isso.

Na versão injetável, um exemplo de ciclo é a hundred mg por dia, durante um mês, com aplicações dia sim, dia não. Já na versão oral, o ciclo pode ser de fifty a a hundred mg por dia, de six em six horas, todo dia durante um mês.

Vale ressaltar que se o ciclo for por via injetável, é recomendado dar descansos nos fins de semana para recuperação do fileígado. Também, pode ser feita reposição de minerais e vitaminas para prevenção.

Ciclos de stanozolol não costumam durar mais do que eight-twelve semanas. Especialmente se estivermos falando de suas versões orais, algo em torno de four-six semanas já seria suficiente para a maioria das pessoas.

Esqueci de tomar Stanozolol, o que devo fazer?

É sempre bom seguir o ciclo à risca para obter os melhores resultados. Mas, esquecer uma vez ou outra não vai colocar tudo a perder. Nesses casos, basta continuar com o ciclo normalmente e tentar não esquecer outras vezes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *